sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dailies

MGM abre Falência

É triste ver uma grande companhia como a MGM chegar a este ponto. O futuro de The Hobbit dependerá agora de investimentos de terceiros, assim como os investimentos para os futuros filmes do 007, que se espera voltarem a surgir de 2 em 2 anos a partir de 2012 - como parte da reestruturação da empresa.

Martin Sheen em Spider Man?
Parece que está quase garantido que o "novo" tio de Peter Parker no reboot da série, o mítico tio Ben que tanta influência teve no nosso aracnídeo, irá ser interepretado por.... Martin Sheen.


The Walking Dead com estreia Curta em Portugal

Foi com muita satisfação que vimos a estreia desta nova série de Zombies chegar a Portugal poucos dias depois da sua exibição nos EUA. No entanto, nem tudo correu como o esperado... as versões exibidas em países Europeus sofreram alguns cortes, para que o seu tempo de exibição coubesse nos "slots" normais, em vez de se estender para além dos 60 minutos como era suposto.


Estoril Film Festival


Tem hoje início mais uma edição do Estoril Film Festival. Stephen Frears, John Malkovich e Lou Reed (que veio inaugurar a sua exposição de fotografia Romanticism) são algumas das caras que poderão ver a passear pelo evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails