quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Campanha de Apoio à Take

Pois é meus amigos... Como eu, já devem ter estranhado a ausência da nossa revista de cinema favorita nos últimos meses: a TAKE.


Como devem saber, a alma da revista (sem menosprezar o contributo de todos os que nela participam e colaboram) é o meu grande amigo José Soares (a.k.a. Zeavy).
E, como devem imaginar, este projecto não é algo que aparece feito por magia: a Take requer incontáveis horas de dedicação, que não se tornam mais fáceis ao longo dos meses.
(Eu que o diga, que sei bem o tempo que dedico a manter os meus blogs - e não é algo que se aproxime de um projecto da envergadura da TAKE.)

Por isso mesmo, acho que é altura de demonstrarmos o nosso apreço por todo o esforço que o Zeavy tem investido - e mostramos que estamos por cá para o ajudar no que pudermos, nos momentos bons e menos bons.

Mesmo sabendo que o dinheiro não compra nem tempo nem felicidade - pelo menos poderá ajudar a libertar o Zeavy de algumas das precupações do dia a dia.

Apelo a todos os que puderem/quiserem contribuir, que preencham o formulário, e receberão os dados da conta do Zeavy para onde poderão transferir o valor que bem entenderem.
Mesmo 1€ simbólico será suficiente para mostrarmos que estamos "deste lado" e que nos preocupamos com a TAKE. (E não me digam que não é 1€ muito mais bem gasto do que aquelas moeditas que dão a qualquer "arrumador" na rua!?!)




Por último, que fique referido que este ideia foi feita "à socapa" do José Soares, que apenas cedeu o seu NIB sob "tortura intensa", e lá acedeu a que eu prosseguisse com esta campanha.

Espero que se consiga demonstrar que foi uma ideia bem sucedida e que ajude a motivar o Zeavy para seguir em frente com a Take que tanto gostamos e sentimos falta! :)

6 comentários:

  1. Grande abraço! Obrigado por todo o apoio!

    ResponderEliminar
  2. @José Soares

    Ora essa! Nós é que temos que te agradecer pela TAKE! :)

    ResponderEliminar
  3. KUHN - Zeavy prometes não gastar td em metal!?
    Zeavy - ...(noise do bom)
    KUHN - Não consigo ouvir, tens a musica muito alta!!

    Seja para Metal ou para ajudar a Take... conta comigo!
    Obrigado pela Take! ;)

    ResponderEliminar
  4. Fiz um copy paste deste post e coloquei no meu humilde e invisível blog :)

    ResponderEliminar
  5. @filmeskeuvi

    Na internet não há "invisíveis" e toda a ajuda é sempre bem vinda. :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails