terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dailies

They Live sem Óculos?

Será possível? Dizem-nos os responsáveis pelo remake do mítico They Live de John Carpenter que poderão abandonar os óculos que permitiam ver os aliens em troca de outro "sistema" que seria mais improvável de ser aceite por um desconhecido na rua.



Governo aumenta Fundos para o Cinema e Audiovisual

Em época de crise, e num sector que está constantemente em crise, até admira... o Governo revelou intenção de aumentar os fundos para o Cinema e o Audiovisual. Agora faltará saberá se estas intenções alguma vez serão mesmo concretizadas na prática.

The Hobbit inicia Filmagens em 2011

Teve um início algo atribulado, mas parece que finalmente Peter Jackson tem caminho livre para realizar The Hobbit.

Com a luz verde dos estúdios, as filmagens poderão começar já em Fevereiro do próximo ano (2011). Para o bem e para o mal ambos os filmes serão filmados em 3D (algo que Guillermo del Toro tinha contestado incialmente, mas que agora com Peter Jackson na cadeira, vai ser mesmo em 3D.)

O primeiro filme tem estreia marcada para Dezembro de 2012, com o segundo a surgir no ano seguinte.


Buried ganha Mélies d'Or 2010


Buried, o improvável filme de um refém enterrado vivo, e passado no espaço claustrofóbico do seu próprio caixão, ganhou o prémio Mélies d’Or 2010, tornando-o assim ainda mais "apetecível" para todos os fãs do género Fantástico.

Eric Stoltz... em Glee

Não, não esteve à frente da câmara, mas Eric Stoltz, o actor que esteve quase a tornar-se no mítico MacFly de Regresso ao Futuro (que viria a ser atribuido a Michael J.Fox) foi o realizador do episódio da semana passada de Glee, Duets.
Ok, não é nada que já não tenha feito antes (já realizou episódios "avulso" de várias séries) mas... achei curioso. :)

Smallville chega ao episódio 200

E por falar em séries, Smallville chegou ao bonito marco dos 200 episódios (e sim, o moço ainda não aprendeu a voar!) O episódio 200 foi um pouco ao estilo comemorativo, com viagens no tempo, e alguns regressos ao passado... onde se torna evidente o quanto muitos dos protagonistas passaram a vida nesta série... desde "chavalos(as)"!
A série tem tido os seus altos e baixos, mas nesta derradeira season, parece estar a compor-se para um final em beleza.
(E este regresso ao passado deu-me vontade de rever algumas das primeiras seasons! Ai, haja tempo para tudo! :)

4 comentários:

  1. Sinceramente, acho que esta série teve 188 episódios a mais

    ResponderEliminar
  2. Ohh... e querias que mandassem aquela gente toda para o desemprego? :)

    ResponderEliminar
  3. Não seriam os únicos...

    Quanto ao They Live não sei o que mais temer: o remake ou o facto de não usarem os óculos. É um dos filmes míticos da minha juventude, gostava que não estragassem mais clássicos.

    ResponderEliminar
  4. Porra!? Também já querem estragar o They Live? Não se cansam de voltar a fazer os mesmos filmes de antigamente...

    Peter jackson à frente dos dois filmes como realizador, é uma excelente noticia. Ao menos sabemos o que esperar daqui, o que já significa maravilhas...

    Ainda não vi o ep.200 de Smallville (era para ser visto ontem) mas já soube que conseguiu trazer novos recordes para a CW. Ou seja, isto representa resultados mesmo à Super!

    A série merece mesmo.
    10 anos no ar não é para todos e à 10ª temporada conseguir ainda por cima marcas destas é para deixar KO os detractores.

    Yeah!!!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails