terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dailies

DreamWorks interessada em Halo


A DreamWorks continua interessada em levar a saga Halo para o cinema, falta saber se a Microsoft está disposta a arriscar a bem sucedida "franchise" num filme que poderá ser um flop (não acredito que seja - mesmo que fosse "mau" seria sempre apreciado pelos milhões de fãs.)


Summer Glau em Chuck
É isso mesmo, se era possível melhorar Chuck ainda mais... aqui está a melhor forma de o fazer! :)
(E por falar em aparições... também Timoty Dalton irá aparecer em Chuck... com uma imagem bem diferente do galã que interpretava nos tempos do 007.)


Sandra Bullock em Gravity?

Lembram-se do projecto de Alfonso Cuarón, Gravity, que vos falei no outro dia?
Esta história sobre astronautas perdidos no espaço poderá contar com Sandra Bullock num dos papeis principais. Vamos lá ver o que sai dali...


The Thing prequel

O clássico de John Carpenter, The Thing, vai sofrer o tratamento de uma "prequela".
Se estão curiosos por saber um pouco mais sobre este projecto, aqui está um behind the scenes que revela alguns pormenores interessantes.

Mais prequelas a caminho

Por falar na prequela do The Thing, não se preocupem, que não vão faltar mais regressos às origens. Aqui estão alguns dos filmes previstos para os próximos tempos e que fazem o tempo voltar para antes dos filmes que bem conhecemos:

  • X-Men: First Class - em filmagem, com estreia agendada para Junho de 2011. Este filme contará a origem do Prof. Xavier e dos X-Men, como é que era amigo de Magneto - e... como é que foi parar à cadeira de rodas.
  • Rise Of The Apes - percursor da saga Planet of the Apes, neste filme veremos como foi criado o primeiro macaco inteligente, Caesar,  que depois liderou a revolução que subjugou os humanos. Também tem estreia agendada para Junho de 2011.
  • Men in Black III - embora não seja um prequela "oficialmente", é sobre uma viagem no tempo até 1969, onde os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) encontram um Agente K mais novo — que será interpretado por Josh Brolin. Estreia para 2012.
  • Aliens - Ridley Scott tem contrato para fazer dois filmes sobre a origem dos Alien, e pretende fazer uma história bem "negra", e com rating para maiores de 18. No entanto, nada está ainda definido (e bem se sabe que os estúdios fazem pressão para que sejam um filme "para todos", para rentabilizar mais...
  • I Am Legend again - Pois, em vez de optarem pelo final alternativo - bem mais interessante - optaram por "matar" Will Smith, e agora não têm outro remédio senão fazer uma continuação antes dos acontecimentos. Há quem diga que não haverá grande (nem pequena) história para contar mas... vamos lá ver se algum dia chegará a ver a luz do dia.


Mad Max Fury Road - Adiado um ano

O filme que prometia fazer as mais loucas acrobacias com automóveis reais - em vez de CGI - e nos traria Mad Max de volta, foi adiado por um ano. Uma manobra que muitos dizem ser apenas o fim adiado de um projecto que não verá a luz do dia. Esperemos que seja mesmo um mero adiamento, e que Mad Max regresse em força.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails