Depois de 30 Days of Night, os nossos vampiros inspirados na banda-desenhada com o mesmo nome regressam neste 30 Days of Night: Dark Days.
Depois do massacre no Alaska onde os vampiros se aproveitaram dos 30 dias de escuridão retratados no primeiro filme, a única sobrevivente viaja agora pelo país tentando alertar as pessoas para o perigo dos Vampiros (sem grande sucesso.)
Em Los Angeles, descobre que há mais pessoas que sabem o que se passa, e que não estão dispostas a cruzar os braços... preferindo lutar com todos os meios à sua disposição.
O filme até começa bem, se descontarmos as parecenças com muitos outros filmes do género, e a "tradicional" caça à "queen"... O que realmente me tirou do sério foi a estupidamente forçada personagem da equipa que a certo momento entra em stress.
Para quem supostamente fazia aquilo há algum tempo... comportou-se como uma completa newbie - e de forma completamente despropositada. E isso estraga o filme, ou pelo menos distrai bastante.
Quanto ao final... ok, será uma homenagem a uma famosa cena do Rambo (não se preocupem, pois todo o filme é completamente previsível do início ao fim - pelo que não estou a estragar nada.)
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gostei do primeiro, e ando com curiosidade em ver este...
ResponderEliminarMas ultimamente não tenho acertado, pois os últimos filmes que vi revelaram-se grandes desilusões (Predators, Splice)
tenho que acertar no próximo!
Ui, Splice é assim tão mau? (Não me contes, pois vou vê-lo hoje! :)
ResponderEliminar