terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dailies

Karl Urban como Judge Dredd?

Karl Urban é um dos nomes indicados para protagonizar o papel de Judge Dredd no grande ecrã, depois de Sylvester Stallone.
Esta nova versão deverá ser mais sombria que a versão anterior (esperemos que sim).

Avatar 2 debaixo de água?

Não era preciso muito... Foi logo uma das minhas primeiras suposições mal saí do filme pela 2ª ou 3ª vez (ou terá sido pela 5ª? ;) Com a conhecida predilecção de James Cameron pelos ambientes marinhos, um segundo filme de Avatar teria quase obrigatoriamente que introduzir cenas subaquáticas.
Menos consensual será o facto de haver rumores a dizer que as filmagens seriam feitas no fosso das Marianas, o local mais profundo do planeta (e relembro que mais gente pôs os pés na Lua do que visitantes tocaram o fundo nesse local.)
Com as câmaras e cenários virtuais, será muito mais lógico fazer tudo digitalmente - mas... se há alguém com currículo para fazer uma filmagem no fundo do oceano, será James Cameron sem sombra de dúvida.
E já agora... para quando uma edição em Blu Ray de The Abyss!?!


Transformers 3



Em Transformers 3 não faltam máquinas para encher os olhos... Vamos lá ver é se dão umas pausas para respirar lá pelo meio - coisa que faltou no anterior. :P


Roswell

Numa altura em que as séries (e até telenovelas!) sobre Vampiros abundam e prosperam, desde o Vampire Diaries, a True Blood, passando por The Gates -e claro o incontornável Twilight- não seria mal recordar que, substituindo os vampiros por aliens (afinal, os super-poderes vão dar quase ao mesmo) tivemos de 1999 a 2002, o fantástico Roswell que já nos oferecia tudo o que vemos hoje nestas novas séries.

Terá talvez sido vítima de ter surgido cedo demais... (e sem vampiros, digo eu...)




Fringe soma e segue na Season 3

Diz quem já viu (sortudos!) que a nova Season de Fringe começa logo a abrir!
Não quero dizer muito para não estragar a surpresa a quem ainda não viu o final da season 2, mas... para todos os fãs de X-Files (na sua altura boa) e não só, Fringe é uma das séries a não perder e tem estado cada vez melhor. Por cá, teremos que esperar até... sabe-se lá quando!


Sal e Pimenta?

E por fim, um pouco de tempero para este post. :)

1 comentário:

  1. O Transformers 2 não deu pausa para respirar? Além de longos minutos em que a acção não desenvolveu, houve uma coisa que ficou parada durante o filme inteiro: o cérebro!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails