domingo, 29 de agosto de 2010

Melhores Filmes de 2007

No seguimento da nossa rubrica especial de Férias 2010 dedicada aos Melhores Filmes dos últimos 30 anos chegamos hoje ao ano de 2007, que nos trouxe filmes inesquecíveis como:

Juno, Into the Wild, No Country for Old Men, Paranormal Activity, Knocked Up, There Will Be Blood, Pirates of the Caribbean: At World's End, I Am Legend, The Bourne Ultimatum, Ratatouille... e muitos outros.


Mas o grande destaque deste ano, tem que ir para o épico de acção que nos trouxe uma série mítica da "nossa" juventude para o grande ecrã...

Transformers


Michael Bay oferece-nos um espectáculo visual sem paralelo (talvez até excessivo, para alguns) onde Autobots e Decepticons ganham vida de forma nunca antes vista.




Óscares

Em 2007, o filme vencedor do óscar foi No Country for Old Men e também o de melhor realizador (Joel Coen e Ethan Coen), o de melhor actor foi para Daniel Day-Lewis (There Will Be Blood), o de melhor actriz foi para Marion Cotillard (por La Vie en Rose).

6 comentários:

  1. Into the Wild e No Country for Old Men são os dois grandes filmes deste ano.

    Acontece que pensando bem acabo por concordar que Transformers é o filme que também escolheria.

    Não é preciso comentar muito, basta apenas dizer que é com este filme que podemos testar da melhor maneira a sala de cinema lá de casa, e o dispendioso equipamento sonoro.!!!! :)

    PRIME!!!

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais com o destaque. O Transformers é talvez o meu filme favorito da década.

    ResponderEliminar
  3. oi? Into the Wild é o melhor deste ano. Transformers? :S

    ResponderEliminar
  4. É um filme fixe e de grande espetáculo. Só gostei deste pois a sequela odeio-a mesmo (mas vai chegar ao TVCine em Setembro o Transformers2 e já sei que será um guilty pleasure e lá o irei espreitando vezes sem conta).

    Para mim, o filme que teria escolhiod era o maravilhoso "The Mist", esse sim um valente filme em todos os níveis.

    ResponderEliminar
  5. O Hot Fuzz bem merecia ter sido mencionado. É uma das minhas comédias favoritas de sempre!

    ResponderEliminar
  6. Não gosto da sequela , adoro o primeiro Transformers em live action. Os poucos defeitos do primeiro foram ampliados no segundo :-( Também seria o filme que eu escolheria para 2007, é uma grande experiência audio-visual!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails