Poster e 1ª Imagem de Conan
O nosso amigo Jason Momoa, bem conhecido de Stargate Atlantis, quis avançar para outras paragens, e em breve iremos vê-lo no papel de Conan.
Aqui estão as primeiras imagens:
Cinemas Medeia no Bom Sucesso Encerram portas
Os cinemas Medeia no centro comercial Cidade do Porto no Bom Sucesso vão encerrar portas no final do mês. Os seus responsáveis justificam a decisão dizendo que seria incomportável actualizar o equipamento de projecção para os novos suportes digitais. A empresa continuará a exibir filmes no Cine-teatro do Campo Alegre.
Isto faz-nos admirar ainda mais o esforço que tem sido feito pelo Cinema Nun'Álvares, que mantém as portas abertas desde Dezembro do ano passado, e que merece todo o nosso apoio (leia-se: ir lá ver um filmezito sempre que possível! :)
True Blood já recomeçou
No caso de andarem distraídos, relembro que a 3ª season de True Blood já recomeçou.
(E se as séries de vampiros que por aí andam não são suficientes, começou também a nova The Gates... que vos poderá interessar.)
Barclay James Harvest em Gaia
No próximo dia 10 de Julho pelas 22h, Gaia vai poder assistir a um concerto do mítico Barclay James Harvest.
Concerto com entrada livre na Serra do Pilar... a não perder!
Peço desculpa por discordar, mas a questão da Medeia/Cinema Nun'Álvares não pode ser vista dessa forma. No caso do Cinema Nun'Álvares, essa possibilidade prende-se com o não pagamento a funcionários e/ou fornecedores.
ResponderEliminarPara poder analisar o sucesso de fachada do CNA, é preciso espreitar por detrás da cortina e analisar os factos.
Sem dúvida que não será fácil manter um espaço como aquele aberto - e não tenho qualquer dado "interno" sobre a sua viabilidade económica.
ResponderEliminarÉ pena - (e inaceitável, na minha opinião) - se essa sobrevivência estiver a ser feita falhando aos compromissos assumidos com os colaboradores; mas acho que esses assuntos deverão ser resolvidos internamente pelas partes envolvidas.
Mas desejo toda o sucesso do mundo ao projecto, para que possa crescer e tornar-se numa sólida base que premeie justamente todos os colaboradores que "deram o corpo ao manifesto".
Também apoio e desejo o maior sucesso do mundo ao projecto, à pessoa que está por detrás dele e se aproveita do sistema que beneficia quem presta um serviço e não é remunerado é que não.
ResponderEliminarA questão é que mesmo que o projecto cresça, os colaboradores que vão dando corpo ao manifesto, já lá não estarão, tendo em conta a rotatividade de pessoal. Quanto aos fornecedores de serviços, a mesma coisa.
No final das contas a culpa é da legislação que parece proteger pessoas sem escrúpulos...