De 1971 a 1979, havia um personagem cujo nome era imediatamente reconhecível por toda a gente: Archie Bunker!
Ao longo de quase uma década, a série Tudo em Família / All in the Family era ponto alto dos serões televisivos, com o seu quarteto de personagens míticos que nos faziam rir.
Para além do próprio Archie Bunker (interpretado por Carroll O'Connor, falecido em 2001) tinhamos a presença da sua esposa Edith Bunker (Jean Stapleton, que tem estado afastada das séries e filmes desde 2001), a sua filha Gloria Bunker-Stivic (Sally Struthers, que poderão reconhecer mais recentemente de Gilmore Girls) e claro... o seu marido Michael 'Meathead' Stivic - este sim, interpretado por um actor bem mais activo actualmente, nada menos que Rob Reiner, que muitos poderão reconhecer agora como realizador de filmes "clássicos" como Misery, A Few Good Men, e mais recentemente, The Bucket List.)
Esta série era imperdível na altura, e ainda o é nos dias de hoje. Abençoada RTP Memória :-) O tema da série é um dos meus swings preferidos que toco ao piano, depois de o ter ouvido pela primeira vez já lá vão uns 10 anos, pelas mãos do meu organista de eleição, Joey DeFrancesco, e do seu pai, "Papa" John DeFrancesco.
Antestreia
Axasteoque
Bela Lugosi Is Dead
Brain-Mixer
Cine 31
Cine Blog
Cinema Notebook
Cinema PTgate
cinerama
Depois do Cinema
Duelo Ao Sol
Filmes Portugueses
FilmSpot
My One Thousand Movies
Portal Cinema
Split Screen
TV Dependente
Esta série era imperdível na altura, e ainda o é nos dias de hoje. Abençoada RTP Memória :-)
ResponderEliminarO tema da série é um dos meus swings preferidos que toco ao piano, depois de o ter ouvido pela primeira vez já lá vão uns 10 anos, pelas mãos do meu organista de eleição, Joey DeFrancesco, e do seu pai, "Papa" John DeFrancesco.
http://www.tradebit.com/filedetail.php/53556355-all-in-the-family
(Faixa 4: Those were the days)
Hoje estás nostálgico.
ResponderEliminarNostalgia é sempre fixe... :)
ResponderEliminar