Spartacus: Blood and Sand estreou recentemente e traz-nos (ou leva-nos até) as aventuras de Spartacus na Roma antiga.
Na génese do projecto podemos encontrar nomes como Joshua Donen, Rob Tapert e Sam Raimi. Nomes que já estiveram envolvidos em séries como Hercules e Xena, e mais recentemente em The Legend of the Seeker.
Aliás... por falar em Xena... se alguma vez imaginaram saber o que Lucy Lawless escondia por baixo dos seus reduzidos uniformes... em Spartacus poderão descobri-lo. :P
Sim... Spartacus é uma série com um visual ao estilo "300", e onde a violência e a nudez integral não são poupadas.
Tendo visto os dois primeiros episódios, a minha única questão é: a história de Spartacus parece-me ser já uma formula esgotada e cansada... Vamos lá ver o que surpresas eles nos reservam para breve, porque senão... não me parece que traga nada de novo (e o estilo visual por si só também não será suficiente para prender a atenção dos espectadores eternamente... mesmo que por lá mostrem umas raparigas jeitosas a cada episódio. :P)
Como curiosidade... parece que alguns actores "menos dotados" têm usado uns "apêndices" para aumentar a sua masculinidade nas cenas de nu integral e não se sentirem constrangidos. Apêndice que carinhosamente apelidaram de... "Kirk Douglas"! Ehehehe :)
Fiquem com o trailer da série:
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tenho que ir ver disto...... mas só espero que seja diferente da Xena e do Hercules, mas acho que também o é
ResponderEliminarNaaaa. É mais estilo "Rome+300" do que um Xena/Hercules. :)
ResponderEliminarEstou a gostar :)
ResponderEliminaraxei o conceito mt interessante... so q axei _lenta_.
ResponderEliminarpreciso de mais acçao.
acredito q resulte para algumas pessoas, mas nunca sera uma serie de massas.
Acabei por ver já o primeiro episodio...
ResponderEliminarAcho que eles devem melhorar os efeitos especiais porque a mim parecem-me demasiado artificiais.... no geral só gostei da mulher do Spartacus :)
a Lucy is Lawless ainda mal que a vi :(
@Nasp
ResponderEliminarOs efeitos têm que ser ajustados aos orçamentos para uma "série TV", claro que não estão tão trabalhados como numa produção cinematográfica.
A Lucy Lawless "reservou-se" para o 2ª episódio. ;)
@Carlos
ResponderEliminarSm, mas eu lembro-me logo do Coliseu do Gladiador que foi já aqui a 10 anos, e é muito melhor ou mais real se quiseres.
Mas pronto o Sam Raimi sempre gostou assim...