quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fantasporto, 8 Dias 8 Filmes: [REC]2

Em countdown para o Fantasporto, vamos aproveitar os próximos dias para falar aqui dos filmes que gostaríamos de assistir se só tivessemos disponibilidade para ir ver um filme por dia no Fantas.

Segunda-feira, 1 de Março às 23h15.

E cá está a continuação do assustador REC de Jaume Balagueró e Paco Plaza, dois nomes bem conhecidos do Fantas. Depois de assistir a este REC 2 o pessoal vai para o parque de estacionamento a olhar por cima do ombro, e com a certeza de que não vai dormir sossegado nesta noite.

"De dois mestres do terror moderno, Balagueró e Plaza. Um estrondoso êxito de bilheteira em Espanha. Rec 2 responde às inquietações e aos medos que tinham ficado em suspenso. A niña Medeiros e o segredo de Fátima numa grande obra de terror.."






(in Programação do Fantasporto.com)

5 comentários:

  1. O REC foi bastante porreiro! Ainda há dias vi no TVCine o "Quarentena" e apesar de ter algumas nuances acho que como filme não faz sentido depois de existir o REC.

    É como ver o "Ju-On" e depois levar com uma sessão de "The Grudge"...
    resulta para quem não viu o original. Mas por falar nisso, adoro o "The Ring" americano... e nunca vi o original.

    Quanto ao REC2 só é pena porque ainda vai levar tempo a chegar ao mercado caseiro... as hipóteses de ir ao cinema são muito raras e acabo até por me acostumar a não ir agora. Se não fosse o "Avatar"... xiii!

    ResponderEliminar
  2. O Quarentena é cópia exacta do Rec, sabes como é, os Americanos não vão ver o filme se não estiver na língua deles... Por isso para eles faz todo o sentido fazer render a história no mercado dos EUA.

    Engraçado, eu também vi o remake do "The Ring" e curti bastante... e apesar de ter lá por casa a versão original, certo certo é que não me impressionou tanto. Há alguns truques de terror de Hollywood que funcionam bem neste filme, e o resto é treta.

    Meu caro, ir ao cinema é obrigatório, nem que seja uma vez por mês ;)

    ResponderEliminar
  3. E depois temos o "aborto" do remake USA do "One Missed Call", que consegue por si só dar mau nome a todo e qualquer remake! :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails