Este The Tournament é o equivalente actual de um filme de acção dos anos 80. Se querem um filme com história onde os actores façam o seu trabalho... é melhor optarem por outro. Mas, se estiverem à procura de um bom "snack" de acção, de fácil digestão, então podem espreitar The Tounament.
O que me chamou a atenção neste filme foi a participação de Robert Carlyle e Kelly Hu. Se Robert Carlyle tem estado presente recentemente na nova série Stargate Universe, Kelly Hu - que surpreendentemente se iniciou nestas andanças há mais tempo que Carlyle, ela já entrou num episódio do Max Headroom em 1987 (Max Headroom... quantos de vocês nunca terão ouvido falar nesta série... estou mesmo a ficar velho! :) - como dizia, Kelly Hu é mais conhecida do público por ter entrado em filmes como X-Men 2, para além do seu trabalho a dar voz a video jogos e séries de animação. (Mas entram mais nomes e caras conhecidas... como Ving Rhames e outros.)
A história é simples e "estúpida" quanto baste, como se quer num filme deste tipo: um torneio que se realiza a cada sete anos põe à prova os melhores assassinos do mundo, que se vão eliminando até que o último seja proclamado vencedor e ganhe uma fortuna em dinheiro.
Robert Carlyle é um padre que acidentalmente fica marcado como sendo um assassino, e Kelly Hu torna-se o seu "anjo" protector.
E pronto, já se está a ver o que sai dali...
domingo, 27 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Kelly Hu :)
ResponderEliminarTb vi este filme recentemente, agora ades ver o Blood and Bone tb...
Tb vi há umas semanas atrás. Mais pela presença da belissima Kelly Hu e do Ving Rhames que outra coisa.
ResponderEliminar"Max Headroom" não me dizia nada, mas depois de ver a descrição da série ao IMDB, veio-me logo à cabeça uma imagem da "versão electrónica" do gajo. Foi só ver a cara do actor principal para confirmar. Eu tb via isso! :)
Lembrava-me da Kelly Hu era no "Martial Law" e no "Nash Bridges", séries já da segunda metade dos anos 90. E claro... no filme Scorpion King. A Kelly Hu naquela fatiota é para mim a coisa mais memorável do filme. :)