terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mega Shark vs Giant Octopus


Já vos tinha mostrado o trailer, mas agora vou explicar-vos como podem poupar mais de 1h da vossa vida ao evitarem este Mega Shark vs Giant Octopus.

É difícil arranjar palavras para descrever aquilo que desfila no ecrã... O filme é (para ser generoso) uma autêntica palhaçada. E não me refiro à história, porque com um título destes isso já estaria implícito. O grande problema é que o filme é mesmo mau em todos os aspectos, a começar na realização e a acabar na interpretação dos vários actores. Tão mau ao ponto de dar para rir (a tentativa de criar uma atracção romântica entre dois personagens é tão má, tão má, que... nem há adjectivos que se apliquem.)
Pelo meio, ainda podemos assistir a um Lorenzo Lamas, ainda com rabo-de-cavalo, e a fazer um papel igualmente idiota.

Mas... se acham que um filme onde um tubarão é capaz de nadar a velocidades quase supersónicas (500 nós = 926Km/h) e onde o CGI é tão mau e poupado que até colocam os navios a disparar em frente quando o tubarão se aproxima pelo lado... estejam à vontade para desesperar com este Mega Shark vs Giant Octopus.



Quando muito, este filme deverá ganhar lugar nas escolas, para mostrar aos alunos o que não fazer durante a realização de um filme! :)

1 comentário:

  1. Ai aquilo eram navios?? Lembra-me do meu 386 ter melhores texturas e mais poligonos.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails