Tenho que admitir que até achei piada ao primeiro Crank, e por isso mesmo estava mortinho por ver este Crank 2: High Voltage.
Infelizmente... rapidamente comecei a aperceber-me do enorme erro que tinha cometido. Se o primeiro filme tinha encontrado a sua fórmula própria e identidade... este filme descamba para o exagero completo... e mais além. E nem mesmo as exageradas aproximações aos video-jogos o salvam.
Em vez de veneno que tem que ser contrabalançado com adrenalina, desta vez o nosso herói vê o seu coração ser-lhe retirado, e ser-lhe instalado um coração artificial no seu lugar. Coração esse que precisa de ser recarregado frequentemente, por vários métodos que variam da fricção corporal até às linhas eléctricas de alta-voltagem.
Nem mesmo as cenas com a Amy Smart salvam a festa (desta vez, em vez de uma cena de sexo num bairro chinês, temos uma cena de sexo numa pista de corridas de cavalos - e com direito a censura com "quadradinhos pixelizados" e tudo.)
A cada nova cena que me deixava pasmado e de boca aberta com a estupidez que se passava no ecrã... prontamente era superada pela cena que se seguia.
... para mim, estragaram a réstea de boas memórias que tinha do filme original... e fico-me por aqui.
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Crank 2
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ora ainda bem que comentaste este filme!
ResponderEliminarAssim já não perco tempo com este...
O primeiro até tinha o seu quê de piada, era de certa forma original.
Mas parece que borraram mesmo a pintura com esta sequela...
Para mim são os 2 iguais e demasiado exagerados...
ResponderEliminarboa tarde, alguem sabe onde achar a cena de sexo deste segundo filme com a amy smart, só que sem censura, sem os quadrinhos
ResponderEliminarAcho que só existe em versão "pixelizadas"! :)
ResponderEliminar