terça-feira, 28 de julho de 2009

Race to Witch Mountain

Não sei porque motivo decidiram cancelar este filme das nossas salas.

Embora Race to Witch Mountain não seja um filme com muita tradição por cá... é certamente merecedor da oportunidade de encantar um público juvenil sedento de ficção científica.

No seguimento de Escape to Witch Mountain e Return from Witch Mountain da década de 70, este filme apresenta o mesmo conceito adaptado aos nossos dias.

Dois jovens extra-terrestres aterram no nosso planeta e têm que cumprir a sua missão e regressar à sua nave espacial, ao mesmo tempo que são perseguidos por um perigoso assassino alienígena e pelos sempre presentes "homens de negro" governamentais.

Como aliados contam apenas com um "simples" condutor de taxi (Dwayne 'The Rock' Johnson) e com uma professora de astro-física (Carla Gugino.)

Para todos aqueles que outrora se deliciaram com filmes deste tipo (o célebre Gato que veio do espaço nunca me sairá da cabeça) este filme torna-se obrigatório... Para ser visto e apreciado, por uma mente jovem que não tente analisar profundamente todas as falhas do filme. :)

Um bom filme para a toda a família, ideal para um domingo à tarde.

1 comentário:

  1. A minha mãe é uma Alien com a Kim Bassinger e o Howard the duck, que era uma moca! Não tem nada a ver com o gato... mas lembrei-me. LOL

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails