Hoje o dia estava reservado para uma dose dupla, e curiosamente com os dois protagonistas de Supernatural, Jensen Ackles e Jared Padalecki.
My Bloody Valentine
Com Jensen Ackles e Jaime King, e realizado por Patrick Lussier (Dracula 2000) este My Bloody Valentine, traz-nos um filme ao estilo de quase todos os outros slasher movies (e querendo dar início a uma nova saga de continuações periódicas?)
Depois de ter acidentalmente causado um desastre numa mina, com consequências que se revelatam desastrosas - com um mineiro psicopata a despedaçar corpos por onde passasse - Jensen desaparece da sua cidade natal, regressando dez anos depois.
Este filme teve alguma "pompa" por ter sido filmado e exibido em 3D... e como tal estando sujeito às tradicionais cenas para maximizar o efeito.
Ponto positivo para a não censura do filme, assistindo-se a cenas sangrentas sem qualquer pudor e até - imagine-se só; num filme americano - cenas de nudez integral! oh oh!
De resto, o filme não sobressai particularmente... a certa altura começamos a suspeitar do que se trata, e o final confirma-o; pelo que, nesse aspecto não há grandes surpresas.
Depois foi tempo de ver que tal o seu "irmão" Jared Padalecki se safou em...
Friday the 13th
Com Jared Padalecki, Danielle Panabaker (filha de Shark), Amanda Righetti (agente no The Mentalist) e realizado por Marcus Niespel (The Texas Chainsaw Massacre, Pathfinder, e brevemente um novo Conan) novamente revisitamos Jason e o campo de férias em Lake Crystal.
Não há muitas novidades, e tirando uma ou outra cena... todo o filme decorre sobre carris, sem nenhum sobressalto ao algo inesperado.
Conclusão, apenas "mais um" na longa saga de filmes Friday the 13th que parecem nunca acabar.
Não é que seja mau... e poderá servir de introdução a uma nova geração que não tenha crescido a acompanhar o percurso de Jason, mas... para todos os outros, não esperem nada de novo.
domingo, 26 de julho de 2009
My Bloody Valentine vs Friday the 13th
Posted by Carlos Martins at 15:35
Labels: Friday the 13th, Jared Padalecki, Jensen Ackles, My Bloody Valentine, Review
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário