terça-feira, 23 de junho de 2009

War Games: The Dead Code

Não admira que este War Games: The Dead Code tenha passado directamente para DVD. O filme é mau.

Mas - verdade seja dita - depois de ter lido algumas críticas tão más do filme, posso dizer que fiquei surpreendido por não ter sido assim tão mau.

É um filme direct to video, portanto já se dá um certo desconto. Depois comete o erro de dizer que é a continuação do mítico War Games, algo que não pode ser dito assim sem mais nem menos.

Vou poupar-vos trabalho... é estilo um Eagle Eye, mas ainda pior. :)

Um novo computador que autonomamente tem a missão de proteger os EUA de todas as potenciais ameaças, um jovem "háckaro" que é o alvo das atenções.

E lá pelo meio ainda conseguem meter o Dr.Falken (sim, o original) e o Joshua ao barulho... mas nem isso chega para salvar o filme.

E pronto, é isto. Há muitos outros filmes que deverão ter na lista de visionamento antes de recorrerem a este novo War Games.

2 comentários:

  1. Esse filme anda a dar nos canais TVCines. Já o vi e até nem soube o que pensar: se é de fazerem a relação com o original por via do nome, se por ser tão banal no seu género nos dias de hoje. E tudo se resumiu a no fim o puto lembrar-se de jogar um jogo sem lógica para que toda essa inteligência artificial à lá Skynet se fosse abaixo. Coitadinho... mas vê-se e já vi bem piores.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails