Com a realização a cargo de um tal Olivier Megaton (mas com a participação de Luc Besson no argumento) este filme recua um bocado nas cenas
Portanto, se acharam exagerado ter um carro a passear pelos telhados dos prédio, ficarão contentes por saber que aqui não há nada disso, e é tudo mantido num nível bem mais... "real" - digamos assim.
Como sempre, damos com o protagonista a ter que transportar uma carga até um certo destino, com as habituais peripécias pelo meio. Nada de novo, mas sempre agradável de ver desde que não estejam à espera de um grande drama para vos comover.
o carro no fundo do lago, encher uns saquinhos com ar, o carro flutua e depois ainda arranca em grande, como se não tivesse sido nada... tudo muito realista ;) e vamos todos trocar o carro pela bicicleta ;)
ResponderEliminarAo menos anda com as rodas maioritariamente no chão e não no ar... eheheh. :)
ResponderEliminarodeio filmes não realistas...
ResponderEliminarverdade :þ
ResponderEliminarEste terceiro filme está ao nível do primeiro. O realismo não é total, mas o exagero está bastante reduzido e aceitável. Poem de lado o terrivel segundo filme, com proezas que nem o KITT realizaria.
ResponderEliminarQUE TODO FILME TEM MENTIRAS NÓS SABEMOS, MAS O STHETAM FAZ COM UM TOQUE DE REALIDADE E SULTILEZAS QUE ME ATRAI MUITO!!!!GOSTOS DO TRABALHO DELE.
ResponderEliminar