quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Programa Fantasporto 2009 no Google Calendar

Já que estamos numa época em que cada vez mais pessoas utilizam os calendários electrónicos (como o Google Calendar) para se organizarem, o meu caro amigo Bruno teve a gentileza de passar o programa do Fantasporto 2009 para formato electrónico facilmente utilizável por quem assim o desejar.


Estes dois calendários - para o pequeno e grande auditório do Rivoli - podem ser vistos/importados para os vossos calendários através dos seguintes links:

Rivoli Grande Auditório (Google Calendar)
http://www.google.com/calendar/feeds/n3bjjks2h5q1rannib5m6t0v30@group.calendar.google.com/public/basic

Rivoli Pequeno Auditório (Google Calendar)
http://www.google.com/calendar/feeds/8vcva7hoctghijct6kqpb071ss@group.calendar.google.com/public/basic


Para os adicionarem aos vossos calendários, basta irem à vossa página do Google Calendar e, nos "outros calendários" escolherem "adicionar por URL", e introduzirem os links que se encontram ali em cima.


Para os possuidores de um iPhone, a tarefa é agora simplificada graças ao Google Sync, permitindo-vos aceder ao programa comodamente a partir do vosso iPhone, com a a garantia* deste estar continuamente actualizado em caso de alterações.



*garantia - já que fazemos isto por amor à camisola , faremos os possíveis por manter isto actualizado... mas não nos responsabilizamos por eventuais alterações de última hora que possam ocorrer.

Pode ser que nos próximos anos a organização aproveite estas ideias e passe a fazer isto de forma oficial. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails