domingo, 1 de fevereiro de 2009

Dailies

Transformers vs Terminators?

Pelo menos, é o desafio que Michael Bay lançou a McG, dizendo que adoraria ver os seus Tranformers lutar contra os Terminators.
Será que isto irá dar frutos? Não sabemos... mas se foi possível juntar Freddy vs Jason, e Aliens vs Predators... mesmo que o resultado final seja uma palhaçada... que interessa? EU estarei lá para ver! :)


Hyperion será realizado por Scott Derrickson

Nem sei se fique contente ou preocupado. Hyperion, uma das mais fabulosas histórias de ficção científica dos últimas décadas (ganhou o Hugo award em 1989) vai passar para o grande ecrã, e será realizado por Scott Derrickson - cujo nome deverão reconhecer como o realizador do remake de The Day the Earth Stood Still. Não é que não confie no rapaz, mas... não haveria ninguém com melhor "currículo" para levar este projecto para a frente?...Vamos lá ver o que sai dali.


Cloud Atlas by... Wachoswki Brothers?

E já que estamos a falar de adaptações ambiciosas, que dizer de passar este "monstro" da ficção literária para filme? Cloud Atlas é uma história única, que são na verdade seis histórias diferentes, mas interligadas, que abrangem um período de seis gerações, de 1850 até ao futuro distante.
Mais um projecto a seguir com atenção, e que pode originar um obra-prima... ou um fracasso completo (esperemos que seja a primeira opção.)


Grace

E já que estamos na recta final para o arranque do Fantasporto, deixo-vos a última trailer de Grace. Um mãe é informada que o seu bebé (ainda no ventre) morreu, mas decide prosseguir mesmo assim... e o bebé acaba por nascer... mas com uma sede incomum. Bebés e sangue... que combinação:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails