John Connor mais "Rijo"
Thomas Dekker, que interpreta o jovem John Connor na série Terminator: The Sarah Connor Chronicles, disse que o seu personagem vai mudar consideravelmente na segunda season.
Muita gente achou que o personagem era "fraco demais", particularmente se considerarmos que ele será o responsável pela sobrevivência de toda a raça humana após o "Judgement Day." No entanto, era mesmo isso que o criador da série (Josh Friedman) queria conseguir, para que possa mostrar o seu desenvolvimento na segunda temporada
Terminator: The Sarah Connor Chronicles regressa a 8 de Setembro.
Informações Reveladas sobre Transformers 2
Roberto Orci, co-escritor do filme de Michael Bay Transformers: Revenge of the Fallen, disse que este novo filme se centrará mais nos robots gigantes e numa história de ficção científica.
O novo filme vai também contar com menos intervenção humana, uma vez que já toda a gente já ficou a conhecer o motivo porque estes chegaram à Terra, e que dispensam qualquer apresentação.
Mesmo assim, Orci, não adiantou muitos detalhes sobre o novo filme. Arcee, uma Transformer feminina que se transforma em moto estava prevista para o primeiro filme, mas foi depois eliminada - pelo que talvez tenha hipótese de regressar neste segundo filme.
A única coisa que ele garante é: "Se gostaram do primeiro filme, podem crer que vão adorar o segundo!"
Transformers: Revenge of the Fallen está previsto estrear a 26 Junho de 2009.
Dollhouse - Whedon em paz com a Fox
Joss Whedon, criador da série Dollhouse, diz que não tem qualquer problem em voltar à estação que cancelou a sua adorada série Firefly.
"São pessoas diferentes," disse Whedon . "Não me vão fazer o mesmo que fizeram à série Firefly."
Quando Firefly, foi originalmente exibido no Outono de 2002, a Fox exibiu os episódios fora de ordem, e agendou-os para horários antes de eventos desportivos, cancelando posteriormente a série depois de exibidos apenas 11 dos 14 episódios produzidos.
Dollhouse tem estreia marcada para 2009. A Fox encomendou 13 episódios, onde Eliza Dushku é uma agente que é implantada com diferentes personalidades para executar diferentes missões secretas.
Fringe Não é um clone de X-Files
J.J. Abrams diz que a sua nova série Fringe teve muitas influências, e não apenas da série que imediatamente salta à vista: The X-Files.
"Sentamos-nos a uma mesa e todos escrevemos quais as nossas séries favoritas," disse o produtor executivo Roberto Orci. "Para mim, sempre quis fazer ... 'Geniuses solve problems.' E para o [produtor executivo] Alex [Kurtzman] era o Twin Peaks."
Fringe centra-se numa agente do FBI (Olivia Dunham, interpretada por Anna Torv), que --a par de um cientista "meio-louco", o Dr. Walter Bishop (John Noble) e o seu filho Peter (Joshua Jackson)--investigam fenómenos estranhos.
Abrams é um fã de filmes de David Cronenberg e tal pode ver-se no episódio piloto, quando um dos personagens flutua numa tanque de isolamento (tributo ao filme de Cronenberg Altered States) e conta com a presença da estrela de Altered States, Blair Brown.
Abrams citou ainda influências de The Twilight Zone, Night Stalker e, sim, The X-Files, assim como filmes e livros de Michael Crichton e Robin Cook, como Coma.
Abrams disse ainda que, ao contrário do que aconteceu com as suas séries anteriores, Alias e Lost, que foram consideradas demasiado "complicadas" de seguir, obrigando a que se vissem todos os episódios para se perceber o que se passava; em Fringe os espectadores poderão ver qualquer episódio a qualquer momento sem se sentirem perdidos.
Fringe estreia a 9 de Setembro
Sem comentários:
Enviar um comentário