John Cleese, esse grande grande grande Monty Python, esse grande peixe chamado wanda, ofereceu-se para escrever os discursos de Barack Obama se este ganhar as primárias democratas para a presidência norte-americana.
O nosso amigo John acha que as suas piadas poderão ser o ponto chave para a conquista da Casa Branca, e eu não posso discordar. Mas falo por mim, claro, não sei se o humor refinado e aparvalhado do John Cleese será de facto para todos os ouvidos e todos os olhos... mas isso são apenas pormenores sem significância.
O que importa aqui, é que, seria de facto mais suportável, o ano de eleições norte-americano, se pudéssemos assim todas as semanas, ouvir o Barack Obama a largar algumas pérolas saídas da mente do John Cleese. Ia ser bem animado concerteza.
Para quem não conhece, aqui fica um sketch com John Cleese e Michael Palin, em que se vê claramente (como numa noite Londrina carregada de nevoeiro) o brilhantismo deste Senhor! (e do Michael Palin, que é outro Senhor claramente brilhante.. como o sol... de noite...) ;D
( li algures no Portugal Diário )
quarta-feira, 9 de abril de 2008
John Cleese manda bitaites por Barack Obama
Posted by Bruno Ramalho at 08:17
Labels: Barack Obama, John Cleese, Michael Palin, Ministry of Silly Walks, Monty Python
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário