domingo, 23 de março de 2008

Tubarões Televisivos - Shark

Finalmente tive hipótese de começar a ver o Shark.

Muitos ficarão supreendidos: como é que um viciado em séries de TV ainda não tinha visto isto? Mas, o número de horas disponível para ver séries é finito, e há que escolher. Mesmo acompanhando tantas séries, há sempre alguma que fica de fora. E o Shark era uma delas.

No entanto, mesmo não a vendo "em directo", era uma série que tinha "ali ao lado" para ver mal houvesse tempo (quanto mais não fosse, pelo facto de ser com o James Woods.) Com a actual "pausa" nas séries diárias que seguia, ontem foi tempo de começar a vê-la.

E... até agora estou a gostar bastante. A maior parte já deve saber do que se trata, considerando que até já passou nos canais nacionais.

Um proeminente advogado de defesa muda de campo após ter libertado um réu que acaba por assassinar a sua esposa. Desde os confrontos com os antigos "colegas", e todos aqueles que - de um forma ou de outra - foram prejudicados pela sua actuação antiga, passando pelos problemas da sua vida pessoal e familiar, é uma série que vai prender todos os que gostem de séries jurídicas.

Se alguma vez vai perder um caso?... Tenho que ver a série até ao fim para o saber! :)

2 comentários:

  1. a série só vale mesmo pelo James Woods.

    de resto, é mais uma série de advogados para encher, desta vez do ministério público a acusar a malta em vez de ser a defender, como é costume...

    ResponderEliminar
  2. Vou na fase final da 1ª série...

    Até agora tenho gostado, tirando um ou outro episódio/cena demasiado inventada.

    Há momentos e diálogos verdadeiramente inspirados, que fazem logo com que todo o episódio valha a pena. Ehehe.

    Estou curioso de ver como termina isto, e que tal se comportam na 2ª season.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails