sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Dailies

Arthur C.Clarke's Childhood

A realizadora Kimberly Peirce disse que está ansiosa por trazer o clássico Childhood's End de Arthur C. Clarke para o grande ecrã.

"É um livro fenomenal. Temos um rascunho preparado e veremos se a Universal quer avançar com o projecto." - disse ela.

O livro, publicado em 1953, lida com a chegada de uma raça alienígena à Terra, conhecidos como Overlords, que trazem consigo uma era de paz e harmonia nunca antes vista. Mas há um senão: eles parecem-se com o diabo, com cornos, caudas, e asas demoníacas.

Se não estiverem com paciência para esperar pelo filme, comprem o livro que não ficarão desapontados. :)


Novo filme do Conan à vista

A Nu Image/Millennium Films assinou um contracto com a Lionsgate para uma nova série de filmes baseados no personagem criado por Robert E. Howard, Conan the Barbarian.

O primeiro filme será escrito pela equipa Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (Sahara, Cowboys & Aliens.)

O filme tem produção agendada para este ano, mas a data exacta dependerá da greve dos argumentistas. De momento, encontram-se em fase de negociação, com vista a acelerar o processo.


Bioshock vira filme?

Há rumores que uma grande produtora está interessada em adaptar o jogo Bioshock para o cinema.

De acordo com a notícia, a utopia Art Deco sub-aquática de Rapture seria criada inteiramente por computador, ao estilo Sky Captain, Sin City, e 300.


Pessoalmente, adorava ver um filme destes - aquele "look" é fantástico e criaria um ambiente incrível - restando saber se o argumento estaria à altura do aspecto visual. :)


Journeyman dá arrozada

Fãs da série de ficção Journeyman sobre um reporter que viaja no tempo seguiram o mote da recente campanha que salvou Jericho, mas com comida diferente: Rice-A-Roni.

A campanha pede para que enviem caixas de arroz para os executivos e o presidente da NBC, com a esperança que a série tenha uma segunda série.

Porquê Rice-A-Roni? Uma vez que a série é passada em São Francisco, e que a frase publicitária daquele arroz é "the San Francisco treat," a escolha pareceu apropriada. Estima-se que mais de 1,750 caixas de arroz já tenham sido enviadas.

Este tipo de campanhas não são novas, e já foram usadas na série Roswell (enviando garrafas de tabasco,) e Jericho (com toneladas de amendoins.)

Relembre-se que Jericho volta com os novos episódios no fim do mês.
(assim como o Chuck! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails