Pois é... já foi há mais de 20 anos (de repente começo a sentir-me velho!) que fui ver o Cocoon.
Estavamos em 1985, com um elenco de luxo e cheio de actores na 3ª idade - algo que sem dúvida voltará a estar na moda à medida que a actual geração de estrelas de Hollywood começa a lá chegar - este filme tem todos os ingredientes necessários para prender a atenção de qualquer jovem: o oceano, extra-terrestres, e obviamente... uma bela Tahnee Welch que se despe de preconceitos (e algo mais.)
Temos ainda um Steve Guttenberg um ano após ter entrado no mítico "Academia de Polícia".
E obviamente, o realizador Ron Howard, que vinha do seu hit de verão aquático "Splash - A Sereia", e agora mais conhecido por filmes como Apollo 13, The Da Vinci Code e o próximo Angels & Demons.
A banda sonora estava a cargo de James Horner que dispensa qualquer apresentação (Titanic, entre centenas de filmes, quase todos bastante conhecidos - e incluindo o futuro e muito aguardado Avatar de James Cameron.)
A estória é simples: Uns extra-terrestres voltam à terra para recuperar alguns compatriotas deixados para trás em estado de "hibernação". No entanto, um grupo de velhotes que entrava às escondidas numa piscina (que tinha sido alugada pelos extra-terrestres e era usada para revitalizar os seus elementos) descobre os milagrosos poderes energéticos aí contidos.
Fiquem com o trailer:
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
Os Filmes da Minha Vida - Cocoon
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário