terça-feira, 6 de novembro de 2007

Troca-se Virgin por cinemas [Porto]

O novo centro comercial da Baixa do Porto, afinal, não vai ter cinemas. Simão Cruz, da Martifer, empresa gestora do projecto, explicou, ao JN, que a ideia de instalar salas de cinema surgiu numa fase inicial, mas que foi abandonada, em favor da implantação de um health-club do grupo Virgin. Assim, o centro da cidade do Porto continuará a não ter salas de cinema, ao contrário do que foi noticiado pelo JN no passado domingo, após informações recolhidas junto da empresa que está a fazer assessoria à inauguração do Porto Gran Plaza e conforme tinha sido revelado aquando dos anúncios iniciais da realização do projecto.
[JN]
Bem me parecia fruta a mais. O espaço é grande, mas para ter um mega-hiper ginásio da Virgin, mais um MediaMarkt, mais sei lá o quê... aquilo não ia esticar carago!

Gostei do pormenor de, uma empresa que está a fazer assessoria ao "shopingue" tenha dito que aquilo tinha cinemas a poucos dias da inauguração!
Afinal, será que eles já andavam a testar o champanhe antes da festa e nem deram pela diferença? Ou andavam entretidos na mega-piscina da Virgin?
(Isto se não vierem dizer que afinal já não há piscinas também!)

É tudo a meter água!

Via [CineHighLife]

1 comentário:

  1. olha, estar na piscina a ver filmes é que era... ecrãs gigantes nas 4 paredes.. fosse qual fosse a direcção que levasses a nadar estavas sempre a ver... hmmm.. a tua série favorita? :D

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails