Pois é... que se pode esperar de um filme com este título? Shoot 'Em Up.
Que se torna no verdadeiro "Shut 'Em Up", visto que o protagonista se revela uma pessoa do mais normal possível, detestanto as pessoas que vão a conduzir aos "esses" pela estrada e a deitar lixo pela janela, os azeiteiros com rabos-de-cavalo, e um sem número de coisas que todos nós odiámos...
No entanto, ao contrário de nós, ele não tem qualquer problema em resolver isso imediatamente... com tiros a torto e a direito!
Escrito e realizado por Michael David e com um elenco de luxo: Clive Owen, Paul Giamati, e Monica Bellucci - este é um filme que é "filme". Esqueçam-se das leis físicas que imperam cá fora: sentem-se e preaparem-se para ver um "espectáculo".
Tendo início com um parto inesperado, Mr.Smith (não confundir com o agente Smith do Matrix) vê-se a braços com um bébé que toda a gente quer matar. Daí para a frente, não há forma de descrever todas as peripécias que vão surgindo. Se querem uma ideia, imaginem um Transporter misturado com o Crank.
É impossível não soltar umas gargalhadas de 10 em 10 minutos. Enquanto isso, o filme vai passando em passo de corrida, e quando se chega ao fim cumpre naquele critério em que muitos outros filmes falham: ficamos a pensar "Oh, já acabou?"
Logo à noite, para não destoar... é a ante-estreia do Hitman. Amanhã conto-vos que tal foi.
quarta-feira, 28 de novembro de 2007
Shoot 'Em UP
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário