quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Shoot 'Em UP

Pois é... que se pode esperar de um filme com este título? Shoot 'Em Up.

Que se torna no verdadeiro "Shut 'Em Up", visto que o protagonista se revela uma pessoa do mais normal possível, detestanto as pessoas que vão a conduzir aos "esses" pela estrada e a deitar lixo pela janela, os azeiteiros com rabos-de-cavalo, e um sem número de coisas que todos nós odiámos...
No entanto, ao contrário de nós, ele não tem qualquer problema em resolver isso imediatamente... com tiros a torto e a direito!

Escrito e realizado por Michael David e com um elenco de luxo: Clive Owen, Paul Giamati, e Monica Bellucci - este é um filme que é "filme". Esqueçam-se das leis físicas que imperam cá fora: sentem-se e preaparem-se para ver um "espectáculo".

Tendo início com um parto inesperado, Mr.Smith (não confundir com o agente Smith do Matrix) vê-se a braços com um bébé que toda a gente quer matar. Daí para a frente, não há forma de descrever todas as peripécias que vão surgindo. Se querem uma ideia, imaginem um Transporter misturado com o Crank.

É impossível não soltar umas gargalhadas de 10 em 10 minutos. Enquanto isso, o filme vai passando em passo de corrida, e quando se chega ao fim cumpre naquele critério em que muitos outros filmes falham: ficamos a pensar "Oh, já acabou?"


Logo à noite, para não destoar... é a ante-estreia do Hitman. Amanhã conto-vos que tal foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails